Credenciamento de Visagista Master

Instruções para Inscrição no Processo de Credenciamento de Visagista Master


O objetivo deste credenciamento é valorizar quem está aplicando corretamente o Visagismo Philip Hallawell, permitir que clientes em potencial encontrem profissionais habilitados das diversas áreas e mostrar ao público em geral o que é o verdadeiro Visagismo.

Eu preciso, portanto, receber material para poder avaliar os trabalhos de cada um, além de outras informações, como nome, endereço, profissão, etc. NENHUM MATERIAL QUE FOR ENVIADO PARA MIM SERÁ PUBLICADO AQUI OU EM OUTRO LUGAR, NEM COMPARTILHADO COM OUTROS (Veja a política de privacidade). As informações servirão somente para cadastro e avaliação.

Para ter acesso aos formulários é necessário se registrar e pagar a Taxa de Credenciamento (R$ 500,00). Se ainda não fez, CLIQUE AQUI
Se não estiver vendo o botão "Faça o login" ou "Preencher o Formulário" é possível que não tenha confirmado o email ou o pagamento da Adesão esta pendente.
  • A confirmação do email é feita atraves do envio de uma mensagem com um link, ao clicar nele a confirmação é feita automaticamente. 
  • Os bancos demoram até tres dias úteis para informarem o pagamento do boleto.
  • Alguns cartões de crédito demoram 24 horas para autorizarem o debito.
Estas situações podem retardar a conclusão do processo de Adesão e o respectivo acesso ao Pedido de Credenciamento.

Há três maneiras básicas de trabalhar com o Visagismo Philip Hallawell.

  1. Profissionais cuja finalidade é trabalhar a imagem pessoal, adequando, embelezando e/ou rejuvenescendo a imagem pessoal.
  2. Profissionais cuja finalidade é uma manifestação artística.
  3. Profissionais cuja finalidade é terapêutica, física, emocional ou comportamental.
Para cada grupo criamos um formulário diferente por causa da natureza do trabalho e o material que é permitido enviar.

Primeiro Formulário (Adequação da Imagem)

É para a maioria, que analisa o rosto, avalia o temperamento, conduz uma consultoria e faz a adequação da imagem. É para cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, designers de sobrancelha, consultores de imagem, dentistas, cosmiatras e cirurgiões plásticos, entre outros. Vocês precisam responder ao questionário da análise facial, escrever um resumo da intenção do cliente, me enviar um vídeo de uma consultoria e três exemplos de trabalhos, com fotografias do antes e depois do cliente.

Segundo Formulário (Natureza Artística)

É para quem faz um trabalho de natureza artística, não de adequação. É para caracterizadores de TV, cinema e publicidade, fotógrafos, artistas, publicitários, arquitetos etc. Vocês precisam enviar um “briefing” do trabalho, explicando o que desejava expressar e três exemplos de trabalhos, com fotografias, mas sem um vídeo ou a análise facial, porque esse tipo de trabalho não envolve a consultoria. 

Terceiro Formulário (Trabalho Terapêutico)

É para quem faz um trabalho terapêutico, cuja finalidade é a saúde de um paciente. É para psicólogos, médicos, coaches e terapeutas. Vocês precisam escrever relatórios de três casos em que trabalharam, sem os nomes dos pacientes, nem fotografias, explicando como o Visagismo Philip Hallawell foi usado para auxiliar o tratamento ou coaching.